Porque Eu Sou Mulher...


    Semper Viri,meus irmãos de batalha.
    
    Este artigo é uma nova versão de um dos textos antigos que eu postei há algum tempo atrás.Creio que tal artigo estava infundado em informações,por isso,resolvi repaginá-lo.E,de antemão,quero pedir desculpas pela demora em produzir textos novos e,de igual modo,peço desculpas pela demora em produzir as versões dos textos anteriores.

    A cada dia que passa,percebo que o mundo em si está se afundando em profundo rancor e ira.E isso não é uma metáfora.Se você,caro leitor,perceber,uma prova concreta de que este mundo está adentrando em trevas são os noticiários,revistas,jornais e sites que lemos e que contém notícias de todo tipo de barbáries-desde estupros até latrocínios-que nos deixam visivelmente consternados,assim que batemos o olho.A humanidade sente um ódio descomunal quando estão defronte á estas coisas,e qualquer um que mostre uma cosmovisão,tal como "Um estuprador não vai desistir de te abusar só porque ele leu um texto feminista" ou "Um estuprador não vai desistir de te abusar só porque você publicou no Facebook ou no Twitter a frase 'Eu não mereço ser estuprada'",estes,principalmente do sexo feminino,o direcionam críticas tão infundadas quanto,com aquele famoso chavão:"Você não é mulher..."

      Façamos para si,seres céticos sobre o conhecimento da sociedade e de cosmovisões próprias do nosso mundo tal como é,perguntas deveras concretas:Será que é só mulher que sofre? Será que mulheres têm mais barreiras do que os homens? Será que as mulheres têm mais dificuldades do que os homens? Não,não é.

     Assim como vemos mulheres tendo várias dificuldades para garantir o seu espaço no mundo,o homem também tem.Quantos homens são cruelmente assassinados durante todos os anos? Quantos homens não estão tendo o privilégio de sentar numa carteira de faculdade,assim como eu estou tendo esta deleitosa oportunidade?-pois,apenas onze por cento dos estudantes que concluem o ensino médio chegam a sentar em uma carteira de faculdade- Quantos homens,em meio á esta crise em que o nosso país está passando,pranteiam por não ter um emprego? Assim como as mulheres que passam pelas mesmas situações,são muitos,e fico revoltado quando vejo movimentos que,teoricamente,querem a igualdade de direitos para ambos,todavia,na realidade,elas estão em busca de privilégios,isto é,tudo do bom e do melhor para elas.E nós,os homens? Que se foda.Este é o movimento modernista que visa a "igualdade" de direitos para "todos".

     Para as mulheres do Século XXI,ser protegida pelo patriarcado é,para elas,considerado uma infâmia tão grave quanto,um mero elogio vindo de um indivíduo do sexo masculino-linda,por exemplo-ou uma atitude de cavalheirismo,como abrir a porta para ela sair do carro,por exemplo,é considerado um ato de assédio ou machismo.

     Ou,até mesmo,quando o homem quer realmente o bem dela,ela o faz se sentir um ser inútil e apalermado.Já vi milhares de situações como estas,e já fui um destes homens bonzinhos que se iludam com as mulheres deste século.Encontrar uma mulher moderna á moda antiga,com valores do passado,neste mundo inundado na Luta de classes,no politicamente correto e na libertinagem sexual,está quase impossível,ou,de uma forma mais coloquial de se dizer tal afirmação,tá como procurar ouro na mina.

    A mulher feminina,não feminista,é linda e simples,não precisa de muita coisa para ser feliz,não precisa mostrar ser o que não é para parecer melhor na sociedade,ela encanta apenas com seu sorriso natural e o seu jeito meio tímido.

     Ela aceita um elogio como uma forma de carinho,e não para inflar o seu ego,nem o rejeita,alegando que tal ser esteja a assediando.Ela sabe o valor de ir atrás dos objetivos dela,não busca benefícios naquilo que os homens têm-mulher que gosta de grana,acorde cedo e vá trabalhar-mas valoriza o homem pelo seu caráter e pelo que os dois juntos podem conquistar juntos.

     Aquelas que me intitulam como machista e preconceituoso não sabem o quão profundamente amo o sexo feminino,assim como os meus irmãos de batalha igualmente sentem este imenso amor.Nós,os homens-não os paspalhos-queremos cuidar de nossas mulheres,protegê-las,dar á elas todo um suporte para auxiliá-las em onde quer que seja,desde os afazeres domésticos até no orçamento mensal das pendências a pagar,amá-las imensamente e formar uma família,e deixar o nosso legado,a razão da nossa imensa luta nesta guerra cultural contra o politicamente correto,enraizada em nossos filhos.Não é que cavalheiros não se encontram,é que eles costumam ser atraídos por damas-Dama é outra vibe.

      Damas-não feministas,nem as mulheres modernetes-querem ser protegidas pelos seus parceiros,se sentirem seguras,dão aquele calor aconchegante que só elas podem nos proporcionar,não se rebaixam a um mero paspalho que,pelo fato de ter uma piroca no meio das pernas,se vê ao direito de fazer o que lhe der na telha;pelo contrário,se afastam deste embuste que sequer saberá tratar bem uma dama de respeito.Não faz questão de passear com seu parceiro num Parque Shopping Baruerí,ou de comer numa Casa do Norte Padre Cícero ou numa barraquinha de cachorro quente de Osasco-e ainda racham a conta.Essa é pra casar,hein...

    Sejam mulheres,caramba! mulheres que sabem se auto-valorizar,que se garantem,tanto sozinhas quanto em grupo,e,o mais importante,que tenham carisma e simplicidade,e sempre passando aquela alegria de viver no mundo,enchendo a Terra com fetiches de poder feminino.Sinto a ausência das mulheres femininas,que são inundadas em doçura,ternura,singeleza e felicidade,que não desistem daqueles que amam nem um minuto sequer.Isso traz um pranto imenso em mim,hoje as mulheres estão individualistas,soberbas,rancorosas e desesperançadas,por isso,vejo tantas mulheres utilizando de suas condições para dizer que são sofrentes,infelizes e pisadas.Evidente,toda forma de violência é repugnante,porém,vitimização não é motivação para progredir.A evolução vem dela mesma,não da sociedade em que ela está inserida.Veja,há tantas mulheres que progrediram porque creram em si mesmas,como Amelia Earhart,Carmen Miranda,Inezita Barroso,Cássia Eller,Rachel Sheherazade,Joice Halsselmann,e,por quê não,a saudosa Hebe Camargo.

     Mulheres "independentes",não penseis que nós,homens maduros,damos importância ás suas publicações nas redes sociais e aos famosos silogismos que pronunciais,tais como homem é aquela coisa que ilude ou você faz uso do seu discurso machista pra se destacar na roda dos machões.Seria idiotismo se importar com coisas escusadas;de outro modo,menosprezamos estas coisas inúteis e estúpidas.Uma das coisas que desconsideramos no Facebook é um ajuntamento de meninas nos atribuindo o Primeiro de Abril.Este nunca será nosso dia,pelo o fato de nós nunca sermos uma embromação.Damos "Feliz Dia das Mães","Feliz 8 de Março" e tudo mais,e como vocês,mulheres modernas,nos dão em troca? Exatamente.Com aquele discurso inflamado:"Me poupe,se poupe,nos poupe.Nós queremos respeito!" Querem respeito? Querem mesmo? Então parem com esse papo de feminismo,caralho!

     Entenda que o que eu defendo não é a imagem do homem afeminado e trouxa e nem da mulher que faz tudo que o homem quer.Isso é burrice.Estou simplesmente dizendo que ambos os sexos têm personalidades muito distintas que deveriam,a princípio,conflitar,mas não.Eles se complementam.

     Fazer uso de sua condição para dizer que a sociedade é machista não é uma atitude louvável,claro,a palavra machista têm três definições no dicionário,se me definirem pela primeira definição,sim,eu sou machista;se me definirem pela segunda definição,sim,eu também sou machista.Porém,se me definirem pela terceira definição,não,eu não sou machista;porque eu tenho orgulho de ser homem,gosto de ser viril,mas não vou negar nada ás mulheres.Conseguiu entender? Tirar este orgulho de mim,de todos os homens honrados,é a mesma coisa que nos matar por dentro,como se uma faca adentrasse as nossas costas.Queremos ser homens,honrar a nossa pátria,a nossa família,a nossa gente e queremos cuidar das nossas mulheres,protegê-las.

      " O problema não é você ser mulher,o problema é você ser uma idiota."

 Resultado de imagem para imagens de mulheres delicadas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calmaria

Feliz Natal!

O Homem Livre