Feminismo

Perguntas nos definem e faz de nós seres céticos sobre o tradicionalismo. A história que nos contam nas escolas remete o que realmente aconteceu? A mentalidade do povo ocidental do século XXI é digno de admiração e orgulho? Não, não é. Vivemos em épocas de trevas mesmo com aparência de luz, deixamos para trás tudo aquilo que nos designava como belo, honrado e digno. E por isso começamos essa iniciativa, é por isso que deixamos de lado nossas diferenças superficiais e lutamos por um ideal e causa. “Ficaremos de pé diante dos destroços”, como dizia Julius Evola, vivendo dia pós dia suportando as agressões diárias do mundo moderno.
Mesmo estando em uma sociedade matriarcal, as feministas alegam ainda estar lutando pela a causa em busca de acabar com toda a opressão que elas alegam “sentir”. Colocam a culpa da sociedade patriarcal tudo aquilo que incrivelmente não representa a sociedade patriarcal. De maneira enfática, digo que elas estão lutando contra algo que a própria sociedade moderna criou. Seja um homem abusar de uma mulher, deprava-la de sua pureza ou simplesmente destrata-la. As famosas cantadas na rua como exemplo perfeito. Tais coisas são erroneamente levadas a acreditar que são os homens do passado que praticavam tais abusos de forma cultural, mas tal afirmação é infundada. Um homem do século XVIII não gritaria na rua para uma mulher: “E ai gostosa, imagina lá em casa”? Cavalheirismo é motivo de piada atualmente e desestimulado. Você pode ter certeza, que se todos tivessem uma educação clássica, provida de bons modos e costumes, não veríamos tais cantadas na rua.
Ser tradicionalista não é compactuar com assédios, é duramente critica-los. Mas o homem do século XXI está desprovido de tais conhecimentos e afogado em um mar de vícios mundanos. Ora, um ser que despreza tudo que é belo e formoso que foi criado pela a moral ao longo de milênios e que alimenta sua alma apenas com desejos carnais e materiais, logo estará à mercê de julgamentos inconclusivos e ações erradas. Partirá do preceito popular inóspito sem base julgador e praticará a injustiça em cima daquelas que deveriam ser protegidas e amadas.
O modernismo sabe disso e realmente trabalha em cima disso para alavancar a culpa masculina na sociedade de tal forma que expressar qualquer masculinidade é motivo de represaria e ofensa. Tal honra destruída pela a sociedade moderna, resta para eles, apenas criar novos inimigos para poder manter sua causa ativa e viva. O patriarcado tem sido deturpado, acusado de ser o principal opressor das mulheres. Intolerante, tirânico e sangrento é o que elas alegam que seja o patriarcado.. Porém este patriarcado só existe na maior parte na mente do lobby feminista.
Mulheres terem sido a principal arma para destruir o ocidente ( com a emancipação, feminismo etc). Dar parabéns por elas terem multiplicado várias vezes os lucros dos capitalistas, graças ao seu fetichismo consumista? Ah, mas agora elas são ''livres'' pra dar e mostrar o rabo pra quem quiser, são livres pra pregar qualquer ideologia moderna imbecil (é claro, são livre para fazer isso somente depois de trabalhar 5/6 dias por semanas, 8/10 horas por dia pra algum capitalista judeu encher o cu de dinheiro). O que as mulheres não entendem é que saíram da verdadeira liberdade para um cárcere privado. Esse individualismo destruiu/está destruindo o núcleo familiar, o tradicionalismo.
Na verdade, esses jovens de hoje, por dentro das redes sociais que se acham hispters, são cegos pelo o ideal utópico do consumismo, como a maioria dos jovens são cegos por essa ideologia do pós-modernismo que acredita estar fazendo o certo ao se livrar de tais dogmas. A moral que surgiu com esses milênios é nutrido da mais alta classe, filosofia e santidade durante toda a história da humanidade. Ao menos existe um respaldo geopolítico da subsistência humana no valor da moral ao mundo. Pois se não fosse por ela, viveríamos em épocas de trevas sem fim numa anarquia generalizada. Entenda o que eu defendo não é a imagem estereotipada do preconceituoso brasileiro. Isso é besteira. A essência do ser humano não é lutar e força-lo a ser algo que não é. Como disse anteriormente. Igualdade é anti-natural.
Servir a sua nação, honrar o seu país, a sua língua, conhecer a sua história, contribuir para que a sua nação prevaleça, deixar um legado, trazer prosperidade ao país, isso sim, deve estar enraizado, pois tais coisas são inócuas, e saudáveis, e consequentemente, vitais.
Aqueles que acusam os tradicionalistas de misoginia não podem compreender o quão profundamente nós adoramos o sexo feminino. Pedimos apenas que as mulheres sejam mulheres.
O achatamento dos sexos, a tentativa absurda de gerar uma igualdade de identidade é tão vaidoso quanto é antinatural.
Os homens querem ser homens. Eles são consumidos com um insaciável desejo de liderar, proteger e servir suas mulheres. As mulheres querem ser mulheres. Para submeter aos homens que elas acham dignos, para guiar, inspirar e capacitá-los de inúmeras formas que eles nunca poderiam obter isoladamente. Como disse, cada lado tanto dá quanto recebe. Cada lado lidera e é liderado. Eles fazem um ao outro mais masculino e mais feminino. É uma absoluta e deliciosa mistura de desejos que deveriam,a princípio, conflitar, mas não.
Morte ao feminismo. Deixe os sexos prosperarem em seus estados naturais e ver como as mulheres tecem suas mechas sutis de poder feminino em toda a sociedade mais uma vez.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calmaria

Feliz Natal!

O Homem Livre